Secretaria da Agricultura,Abastecimento e Meio Ambiente

(15) 3283-3610 – saama@laranjalpaulista.sp.gov.br

servbico_inspecao_municipal_laranjal02

:: Decreto 3.335 – Regulamenta a Lei 3.064 – S.I.M. – clique aqui

Promover a educação ambiental dos jovens e adultos e estimular o homem do campo oferecendo oportunidades para o aprimoramento das técnicas de produção, com o objetivo de fortalecer o setor. Estes são os maiores objetivos da Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, que desenvolve diversas e variadas ações voltadas a oferecer o fortalecimento do homem do campo, sem deixar de ter em mente o cuidado especial com a natureza.

Diversas ações voltadas à Educação Ambiental

Você Sabia?

Graças à implantação do Programa de Aquisição de Alimentos, a merenda escolar recebe produtos frescos e saudáveis fornecidos por pequenos agricultores locais.Isso fortalece as raízes dos homem do campo em sua terra e proporciona alimentação sempre de primeira qualidade aos estudantes laranjalenses.

:: Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – clique aqui