Secretaria de Cultura e Turismo

Fulvio Antonio Scarme

Endereço: Rua dos Expedicionários, nº153 – Centro

(15) 3283-4308 – laranjalculturaeturismo@gmail.com

2014_cultura_face(1)A Cultura é a expressão legítima de cidadania e de qualidade de vida. Ela oferece ao cidadão um forte sentimento de pertencer à comunidade. E é focada nestes conceitos que a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo tem desenvolvido projetos que, além de ajudar a manutenção de nossas tradições e de nossa história, oferece a todos, eventos que dinamizam e democratiza a cultura, estimulando também o turismo, uma importante alternativa de geração de renda. Vários projetos proporcionam diversas opções de lazer aos laranjalenses e visitantes, valorizando e incentivando os artistas e as manifestações culturais locais e regionais.

Você Sabia?

2014_img_cultura_turismoLaranjal Paulista faz parte das cidades envolvidas na implantação do Projeto Turistrem, que tem o objetivo de aproveitar e estimular os potenciais turísticos, agindo diretamente na melhoria no comércio, na resgate do patrimônio histórico, na geração de empregos, no aumento da arrecadação municipal e na recuperação da malha e da estrutura ferroviária das cidades envolvidas.