Secretaria Esporte e Lazer

Alziro Cesarino

Endereço: Rua Guilherme Marconi, 30, Centro

(15) 3283-1275 – sejellaranjal@gmail.com

2014_sec_banner_juventude_facebookEsporte é vida! E é por este motivo que a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) vem desenvolvendo atividades que possibilitam o acesso de toda a comunidade às áreas públicas de esporte e lazer, num processo de recuperação e ampliação da estrutura física esportiva local, com novos espaços e equipamentos. Tudo isso, junto a uma filosofia que acredita e investe no esporte como ferramenta positiva na formação dos jovens, e na melhoria da qualidade de vida dos adultos e idosos. Variadas opções de escolinhas esportivas, participação, apoio e promoção de eventos, torneios e campeonatos, num trabalho voltado à saúde, à educação e à promoção social, têm seu maior objetivo focado não na formação de grandes atletas, mas sim, de cidadãos mais felizes e saudáveis.

Você Sabia?

Após vários anos sem ser realizada, a Prefeitura de Laranjal Paulista retomou uma importante ação de incentivo ao esporte entre os estudantes, promovendo o retorno das Olimpíadas Escolares ao município. Um grande evento esportivo que reuniu os estudantes laranjeleses, competindo em diversas modalidades promovendo a prática esportiva e interação social entre as escolas, alunos e professores.

Fotos Diversas