Secretria de Serviços Públicos Municipais

Secretário

Endereço: Rua Cherubino João Paulo, s/ nº, Vila Campacci

(15) 3283-1272 / 3283-2411 / 3283-2410 servicospublicos@laranjalpaulista.sp.gov.br

MANUTENÇÃO DA INFRAESTRUTURA URBANA E RURAL DO MUNICÍPIO

Toda a rotina de uma cidade é diretamente influenciada pela manutenção da infraestrutura urbana e rural do município. Em Laranjal Paulista, esta importante missão cabe à Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, realizando um trabalho que tem valor estratégico no projeto de desenvolvimento industrial, agropecuário e comercial do município. A conservação das vias urbanas e rurais estimula investimentos, e proporciona segurança e comodidade a todos, facilitando o escoamento da produção e o trânsito de veículos e pedestres.

Você Sabia?

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais realiza diversas ações em parceria com outras Secretarias, como por exemplo, campanhas de coleta de entulhos e a instalação de lombadas voltadas à segurança dos motoristas e pedestres laranjalenses.