Sobre o Vice-Prefeito de Laranjal Paulista

jose_batista_bado_juniorJoão Batista Bado Junior (Badinho)

Badinho é casado, empresário e natural de Laranjal Paulista. Formado em Química, trabalhou por trinta anos no Departamento de Água e Esgoto do município, até se aposentar. Atuante nos projetos sociais, foi voluntário da Sociedade São Vicente de Paulo e colaborador da Santa Casa de Laranjal Paulista por 13 anos e participou da Comissão de Obras na época da construção do Centro Comunitário da Paróquia de São João.

Foi um dos fundadores da Associação dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Laranjal Paulista (ASMULP), ocupando a presidência da entidade em dois mandatos. Participou da Diretoria do Clube Recreativo Comercial de Laranjal Paulista por quinze anos, ocupando vários cargos no Executivo e no Deliberativo do Clube, inclusive Presidente.

Eleito vereador por três mandatos, sendo o mais votado em duas eleições, presidiu a Câmara Municipal no biênio 97/98. Durante seu mandato, viabilizou a construção do bairro Pedro Zanella, retorno da administração das Irmãs no Colégio São Vicente de Paulo, e co-autor da Lei Municipal 2050/96, que regeu a estruturação dos cargos e salários dos servidores públicos municipais.