139ª Festa de São João Batista começa no dia 15 de junho. Confira as atrações

139ª Festa de São João Batista começa no dia 15 de junho. Confira as atrações

Agora é oficial. Laranjal Paulista conheceu esta semana todos os detalhes da 139ª Festa de São João Batista, uma das mais longevas e tradicionais de todo estado, chega repleta de atrações musicais, culturais e gastronômicas para todos os gostos e idades, além da programação religiosa.

A dupla Tulio e Gabriel sobe ao palco às 22h da quinta feira (15) e será a primeira atração da festa. No dia seguinte será a vez do DJ Felipe Mello se apresentar às 21h, seguido do Grupo Samprazer vai colocar todo mundo para dançar com os sucessos do samba, a partir das 23h. A Quadrilha Junina Paixão Caiçara chega às 21h do sábado (17), para trazer a tradição das festas juninas e o encerramento fica por conta da Banda Sexta Dimensão, às 22h.

No domingo, dia 18, a programação começa mais cedo com o 1º Pedala João, que acontece às 8h30 e, logo em seguida, às 9h, será dada a largada para a 12ª Corrida de São João Batista. Na hora do almoço, às 12h, a população poderá curtir a tradicional apresentação de Cururu – uma das marcas registradas da programação ao longo do ano. Às 15h30, será a vez das crianças terem uma atração especial, o Show Infantil terá performances de Anairobi, Anamaê Fest e do Mágico Wesllen. O fim de tarde terá Domingos Jazz Band – Circenses que acontecerá às 17h. E para fechar o dia, às 21h30, Demônios da Garoa sobe ao palco para tocar o melhor do samba paulistano.

A semana já começa animada com o Show Amigos – Serginho Rodrigues e Patricia Facioli que se apresentam na segunda-feira (19), às 21h. Na terça-feira (20), às 21h30, Moacyr Franco chega para animar a noite com os sucessos que conquistaram o público ao longo dos anos. A Banda 7 Cidades fará um tributo à icônica banda do pop-rock nacional Legião Urbana às 21h30, da quarta-feira (21). Na quinta-feira (22), o Grupo Tradição colocará todo mundo para dançar forró em Laranjal Paulista, às 22h.  

Na sexta-feira (23), tem DJ Daniel Bord às 21h e o show da dupla Léo e Junior, às 22h. No sábado, às 21h, a população poderá curtir o som do DJ Joelder e em seguida, quem assume o palco será a Banda Find, às 22h30.

O último dia de festa será embalado com mais samba e pagode, com Grupo Ynocência A+ que se apresenta às 15h.