Licitações
Aviso de Dispensa 122/2025
Contratação de serviço de empresa especializada para locação de tenda box Truss, tenda chapéu de bruxa e piso estrutural (palco) para realização de evento cultural e turístico conforme calendário anual da Secretaria de Cultura e Turismo.
Aviso de Suspensão - Pregão Eletrônico 009/2025
Aquisição parcelada de insumos e materiais de enfermagem
Aviso de Dispensa 121/2025
Aquisição de 25 marmitex tamanho M e 25 latas de refrigerante 350ml sabor cola para equipe que será disponibilizada para o evento da Multivacinação Dia D para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde
Aviso de Dispensa 120/2025
Aquisição de acessórios, peças e lubrificantes para roçadeiras e moto serras, da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Laranjal Paulista, para a execução e manutenção de serviços paisagísticos.
Aviso de Dispensa 119/2025
Aquisição de material de alvenaria para manutenção e conservação do Cemitério Municipal.
Aviso de Dispensa 118/2025
Confecção de blocos de controle de trafego de ambulâncias e impressos de atendimento odontológico
Aviso de Dispensa 117/2025
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, higienização, desinstalação e instalação de equipamentos de ar condicionado
Aviso de Dispensa 116/2025
Renovação de 05 licenças do software AUTOCAD LT para atender as necessidades da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano
Aviso de Dispensa 115/2025
Contratação de prestação de serviço de empresa especializada em curso de atualização para motorista de transporte coletivo
Ata da sessão de Julgamento documentação Chamamento público nº 003/2025
Chamamento público para credenciamento de profissionais interessados em prestar serviços culturais como arte-educadores nas modalidades relacionadas neste edital, para atuação no Centro Cultural Dr. Victor Rodrigues Machado, nos Distritos de Laras e Maristela, e nas escolas municipais e estaduais do Município de Laranjal Paulista/SP, conforme especificações constantes do Termo de Referência deste Edital