Repasse ao Terceiro Setor


Termo de Fomento - Unidos da Melhor Idade

Termo de Fomento que entre si celebram o município de Laranjal Paulista, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Política Habitacional, e a Associação “Unidos da Melhor Idade”, objetivando a transferência de recursos financeiros – ano 2024.

Termo de Fomento - Centro Espírita "Luz de Maria"

Termo de Fomento que entre si celebram o município de Laranjal Paulista, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Política Habitacional, e a Associação Centro Espírita “Luz de Maria”, objetivando a transferência de recursos financeiros – ano 2024.

Termo de Fomento - Associação de Mães "Maria Sampaio"

Termo de Fomento que entre si celebram o município de Laranjal Paulista, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Política Habitacional, e a Associação de Mães “Maria Sampaio”, objetivando a transferência de recursos financeiros – ano 2024.

Termo de Fomento - Asilo São Cristóvão

Termo de Fomento que entre si celebram o município de Laranjal Paulista, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Política Habitacional, e o Asilo São Cristóvão, objetivando a transferência de recursos financeiros – ano 2024.

Termo de Fomento - APAE

Termo de Fomento que entre si celebram o município de Laranjal Paulista, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Política Habitacional, e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, objetivando a transferência de recursos financeiros – ano 2024.

Termo de Fomento - Amizade da Terceira Idade

Termo de Fomento que entre si celebram o município de Laranjal Paulista, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Política Habitacional, e a Associação “Amizade da Terceira Idade”, objetivando a transferência de recursos financeiros – ano 2024.

Termo de Fomento - AMA

Termo de Fomento que entre si celebram o município de Laranjal Paulista, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Política Habitacional, e a Associação “Mão Amiga” – AMA, objetivando a transferência de recursos financeiros – ano 2024.

Termo de Fomento - ACEL

Termo de Fomento que entre si celebram o município de Laranjal Paulista, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Política Habitacional, e a Associação Criança Esperança Laranjalense – ACEL, objetivando a transferência de recursos financeiros – ano 2024.

Termo de Colaboração 001/2024

Termo de colaboração que entre si celebram o município de Laranjal Paulista e a irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Laranjal Paulista.